Previous Entry Share Next Entry
Relembrando LA : Acampamento - Parte IV
bruninhavita
Acampamento - Parte IV
** 13 de Novembro - Acampamento **

Acordei bêbada. Só pode.

- "Carol, só mais 10 minutos".
- "Bruna, já passaram 15 minutos. Te dei 5 extra!"
- "Porque você ta falando Inglês comigo!?"

Assim começou meu dia. Carol rindo da minha cara as 8 da manhã. Tomei um banho e fomos tomar café rápido porque as 11, alguém iria pra TentCity. Fomos pra lá e encontramos o Tata, Chloe e Edouard sentados próximo da grade pra esperar alguém passar. O pessoal do Yahoo! Movies estava dando balas e posters enquanto ninguém vinha. Depois passou um cara de uma padaria entregando lanche então sabíamos que tinha alguém chegando ! Mandei mensagem pra Lisa e ela me disse que Jackson estava lá! Surteeeeei! Jackson Jasper Withlock Rathbone ! Um dos meus preferidos!!!! Ficamos esperando ele chegar onde nos estávamos e ele apareceu na esquina e VOLTOU. Fui TROLLADA em Los Angeles! Desesperada, fui correndo pelas ruas pra procurar um jeito de passar pro outro lado aonde ele estava e acabei dando de cara com a atriz que interpreta uma das Denali. Peguei autografo dela e dei a volta no Staples Center pra chegar aonde o Jackson estava. Quando conseguimos chegar, ele não estava tirando mais fotos só autógrafos. Ficamos esperando ele passar e peguei autografo nos posters e no caderno quando resolvi deixar a palhaçada de lado e deixar ele autografar na minha bandeira. Estendi a bandeira e ele passou direto ! HAHAHAHA. TROLLADA PELA SEGUNDA VEZ NO MESMO DIA. Ele me perguntou de qual país era a bandeira (Aula de Geografia pra que né? HAHAHA!) e eu respondi que era do Brasil e ele foi todo fofo falando que ele ouviu falar bastante do Brasil e que queria visitar o pais o mais rápido possível. E eu : QUE LIIIIIIIIINDO!!!!! :) Ai ele ficou chocado quando eu pedi pra ele assinar a bandeira porem ele assinou e foi assim que consegui minha foto mais ou menos. Mais ou menos porque ele tava assinando minha bandeira e eu pedi pra Carol tirar a foto enquanto ele autografava.

Passado o Jackson, quando eu olhei pro lado: PETER GOSTOSO-QUE-PODERIA-SER-MEU-PAI FACINELLI. MEU DEUS DO CEU QUE HOMEM CONSERVADO NO FORMOL !!!!! Entrei no meio das pessoas, estendi minha bandeira e pedi pra ele assinar na bandeira, nos posters e no meu caderno. E ele foi todo fofo também e tirou foto comigo e com a Carol... :) O Booboo estava do outro lado da rua e eu não iria correr que nem doida de novo pra tirar foto com ele. Sorry. Ai, como a adrenalina estava a mil, ultrapassei num lugar que não podia e o cara me deu um esporro falando que ia me banir do evento. AHAM, SENTA LÁ. Fomos pra casa deixar os posters e finalmente ir ao Hollywood Sign!

Fizemos o passeio certo dessa vez e tiramos muitas fotos. La é muito lindo... :). Resolvemos ir para Santa Monica no píer para aproveitar o dia de sol mas chegamos lá no Crepúsculo (MUAHUAHAUA! Não podia perdeu a oportunidade de usar essa palavra!). Ate chegar em Santa Monica Beach, passamos pela Fox aonde é filmado Glee! :) E FRIO PRA CACETE define minha viagem a Santa Monica. Chegando no Pier, tiramos algumas fotos no por do sol e fomos lá onde ficam os pescadores. Fiquei logo desconfortável porque vai que um tubarão super-sônico aparece e bate com a sua super cabeça naquela madeira e o píer cai? Quem lê isso, parece que eu to brincando, mas eu to falando super serio! Anos vendo filmes de tubarão e já aprendi isso, ok. Resolvemos ir pra casa porque estava muito tarde pra ir pra Universal City Walk.

Amanhã era o grande dia. Tinha que descansar o esqueleto btw. :)

Jackson assinando na bandeira do Brasil <333


Conversando com o DILF


Dr Smexy


Trio delícia


Hollywood, it feels so good Hollywood, it feels so good...


Twilight em Santa Mônica

?

Log in