Previous Entry Share Next Entry
Relembrando LA : O GRANDE DIA D !!!!
bruninhavita
** 14 de Novembro - O GRANDE DIA **

Ficar comentando o quanto eu esperei por hoje nos últimos dias seria clichê demais pra um blog só. Quem é fã sabe o que eu sinto/senti vendo esse dia finalmente raiar. Meu dia começou cedo. 7 horas da manhã porque perdi o sono completamente. Acho que era a ansiedade. Fiquei arrumando algumas coisas na minha mala e esperando a Tata e os outros deixarem as malas aqui já que eles não tinham hotel. Depois de tomar um bom café da manhã e fomos para a Macy's.

Rodei lá por 2 horas e pensei que tivesse comprado tudo que eu tinha que comprar (Lembrei que esqueci uma coisa, bosta!). Como eu queria comprar uma mochila, pegamos um taxi e fomos pra Los Angeles Street procurar a bendita mochila. CA-RA-CA! Que lugar feio e cheio de mexicano. Cruzes, parecia que eu não tava em Los Angeles. Outra cidade a parte. Enfim, achei a mochila e fomos TENTAR pegar um taxi já que o horário tava apertado e ainda tínhamos que almoçar. Tivemos que andar uns 10 quarteirões porque não existe taxi quando se precisa aqui em LA. Passamos no Subway pra comprar nosso almoço. Nos arrumamos e fomos a luta!

Como eu tava com a pulseira número 311 do Black "Red" Carpet, tinha que chegar lá às 14:30 sendo que o evento em si começava às 17:30. Estava tudo organizado no dia (diferente do dia 10 que era pra pegar as pulseiras), os organizadores vendo por numero de pulseira e organizando a fila pelos números. Fomos posicionados e começou o meu maior medo da viagem inteira: O "lugar de merda" que eu fiquei. Eu estava na terceira fileira de pessoas depois da grade sendo que tinha um galão imenso na minha frente. Tipicamente Brasileira, empurrei um tico aqui e um tico ali e consegui me enfiar mais pra frente da grade. O problema foi que as gringas não gostaram muito disso mas ignorei. Eu pedi pra pendurar a bandeira do Brasil em frente ao galão de água e tudo estava pronto. Era só esperar 3 horas num calor bizarro.

Quando começaram a entrar os primeiros artistas, as gringas do meu lado começaram a falar que eu tava na terceira fila e que eu tava invadindo o espaço delas e eu falei que abriram o espaço e eu entrei e que era pra todo mundo se divertir e tirar fotos. Consegui tirar fotos com alguns atores de Breaking Dawn, fotos com atores de outros seriados e autógrafos de outros. Primeira pessoa que eu tirei foto que não era de BD foi a Ana de Vampire Diaries. Eu e a Katie (Gringa) ficamos falando sobre ela pegar o gostoso do Jeremy no seriado e ela riu e falou "I'm sorry!" HAHAHAHAH. Outra pessoa que eu ADORO demais é a Ashley Benson (Hanna - Pretty Little Liars). Ela é uma fofa! Voltou da onde tava tirando fotos só pra tirar foto comigo e eu fiquei tipo: "Owwwn!!!". Depois veio o Karovsky de Glee. HAHAHAHA. Tirei foto com ele também e com a Faey (Não sei como se escreve o nome dela!!!) de The Secret Circle. Acho que sem ser de BD foram esses. Com os atores de BD, eu estava esperando o trio, Ashley e Jackson já que o Kellan e Peter Facinelle eu já tinha conseguido fotos. Jackson chegou e passou como um foguete. Como ele só tava autografando, nem quis saber dele. Logo depois veio a Ashley e eu perdi TODA a classe que eu tinha. Sinceramente eu não sei o que aconteceu comigo mas vou tentar descrever.

Quando a Ashley chegou, eu comecei a gritar pra ela ir aonde eu estava pra eu conseguir autografo e foto. Deixando bem claro, eu AMO a Ashley Greene e ela é uma das minhas personagens favoritas de Twilight. Nada mais justo do que eu conseguir a autografo/foto com ela. Lá no evento quando os atores vão falar com os fãs, os publicistas deles ficam em cima porque eles tem que passar pelo Tapete vermelho inteiro e fazer média com fotógrafos e fãs. Quando a Ashley chegou aonde eu tava, a publicista dela falou "NO PICTURES" e eu pensei: "FUDEU! NÃO PODE SER. MINHA ÚNICA CHANCE." Eu falei com a publicista da Ashley que eu vim do Brasil e que eu gostava muito dela e que eu queria uma foto e ela disse : "Sorry!". Ai que entra a parte que eu não entendi nada. Meu corpo começou a tremer de uma tal forma que eu pensei que fosse ter um ataque do coração ou virar um lobisomem. A publicista da Ashley viu isso e quando eu olhei pra Ashley do meu lado autografando os livros, eu comecei a chorar. DO NADA. HAHAHAHAHA! Sempre bati no peito pra dizer que nunca choraria por isso ou aquilo mas eu mesma me surpreendi. Positivo: A publicista ficou com pena de mim e falou pra Ashley tirar uma foto comigo. Negativo: Eu fiquei chorando na minha foto com a Ashley. AHAHAHAHAH. Minha cara tá horrorosa mas dá pra ver que eu to feliz. Então começou o terrremoto. Eu comecei a tremer DEMAIS. HAHAHA! E eu não conseguia parar de chorar tanto que o Mexicano me deu um papel pra limpar as lagrimas. Shame on me! HAHAHAHAHAH.

Tirei mais algumas fotos com alguns atores mas faltava o trio. E o que constatei quando eles chegaram *pausa dramática*: MINHA CAMERA TINHA ACABADO A PORRA DA BATERIA ! E eu fiquei DESESPERADA ! OBVIO! Imagina o Robert Pattinson na sua frente e você liga a sua câmera e ela escreve "Sem bateria". WHAAAAAT! Apelei pras gringas (aquelas que eu tinha brigado, essas mesmo). Pedi pra elas pelo amor de Deus (Comecei a tremer violentamente nessa hora) que tirassem foto minha com os três porque minha bateria tinha acabado. Elas toparam e tals. Quando o Robert chegou, falei que ele era do Brasil e tanto ele quanto a Kristen ficaram surpresos por eu ter ido pra Los Angeles só pela Premiere. Ele autografou o meu caderno e a gringa do meu lado direito tirou a minha foto. E eu agradeci enlouquecidamente a ela e pedi desculpas por mais tarde. HAHAHAHAHA! Interesse é uma merda. Quando a Kristen chegou, eu ofereci a gringa da esquerda pra tirar a foto dela e ela tirava uma minha. Quando a Kristen tava do meu lado, eu pude ver o quanto ela é frágil. Parece uma boneca de porcelana. Eu fiquei falando que ela era linda um bilhão de vezes e ela agradeceu e autografou minha bandeira e meu caderno. Taylor passou logo depois e eu pedi de novo pra gringa da direita tirar uma foto minha com ele e ela tirou. Espero receber essas fotos! Já mandei e-mails pras duas pra pedir minha foto.

Quando tirei minha foto com o Taylor, a Carol me liga da arquibancada falando que tinha conseguido o ticket pra assistir o filme. E eu: WTFFFF?!?!?!!? Sai correndo como se não houvesse amanhã e fui pra onde a Carol tava. Íamos assistir o filme com os atores, tipo Oi!?! Ai chegamos na segurança e eu abro minha boca grande e falo "Tem iPad, Câmeras e Celulares ai". E o cara me fala que eu tenho que guardar o iPad no carro porque não pode entrar com iPad. Que carro, moço? Posso saber? Desesperei porque ele disse que se eu não guardasse o iPad, não poderia ver o filme. Primeira idéia que passou na minha cabeça : Deixar no Starbucks. HAHAHAHA. Deixei com o atendente lá (ele deixando bem claro que não era responsável por nada que acontecesse) e voltei correndo pro Nokia. Quando cheguei lá, tinha uma bosta de um guardador de volumes e eu poderia ter deixado meu iPad lá.

Como no Nokia Theater era lugar marcado e o meu lugar e o da Carol eram bem distantes, tivemos que nos separar com o pensamento de "COMO VAMOS NOS ENCONTRAR DEPOIS SEM CELULAR NUM MAR DE GENTE ???". Sentei no meu lugar por 5 minutos e fui pegar pipoca pensando ainda se os atores estavam naquela sessão ou não. Quando voltei pro meu lugar, umas americanas me perguntaram se eu tava sozinha e falaram que eu era maluca (!!!). Ficamos conversando sobre mim e eu finalmente perguntei se os atores tavam lá. A mulher falou : "Olhe pro lado e terá sua resposta.". Quando eu olhei, Nikki Reed estava passando do meu lado. HAHAHAHAAHAHA. E eu WHAAAAAAAAAAATTTT!!! Fiquei caçando o Kellan porque queria um autografo dele já que ele escapou de mim no Black Carpet! Sai correndo atras dele e quando eu cheguei perto, ele tava conversando com um casal e eu desisti. Voltei pro meu lugar e 5 minutos depois começou o filme. 5 minutos do filme começado, ROBERT PATTINSON resolve entrar no cinema. E ele teria se sentado DO MEU LADO se um BABACA não tivesse sentado no lugar dele. DO MEU LADO. Ele estava sentado na minha fileira mas na outra ponta.

Começou o filme e eu esqueci de tudo ao meu redor. CARACA, EU ESPEREI 1 ANO E MEIO POR ESSE FILME ! E FOI FODA. Não tenho opnião sobre ele ser parecido ou não com o livro porque teria que reler Amanhecer para isso! HAHAHAHA. Quando acabou o filme, CLARO que R/K já tinham saído e Taylor passou do meu lado e foi embora. Encontrei a Carol e fomos correndo falar com o Kellan. Ele lembrou de mim !!!!! (Meu novo BFF, com todo respeito a July!). Eu falei que adorei o filme e que ele tava muito bom no papel (Aquelas babaquices de sempre... AHAHAHA) e falei pra ele que ia ver o filme de novo amanhã no Brasil. NESSA HORA EU ME ENROLEI E ENROLEI ELE TAMBÉM ! HAHAHAH. Eu confundi os dias todos e depois expliquei que eu ia pro Brasil no dia 15, chegaria dia 16 e veria o filme dia 17. E ele me desejou um bom voo de volta. AI MEU DEUS, PODE SER TAO DEUSO ASSIM? Claro que ele me abraçou bem forte de novo (A lambisgoia da namorada dele bem do lado dele vendo.). E fomos embora. Só que eu esqueci de pegar meu autografo !!! AHAAHAHAHA. Voltei e peguei o autografo (Ele pegou na minha caneta! - HAHAHAHAH LEMBRANÇAS DA BANDIDA!).

Fomos pegar nossas coisas e ficamos tipo 2 horas pra esperar a fila gigantesca que tinha de pessoas que tavam pegando as suas coisas ! Quando eram 23:30, fui pro Starbucks com medo de não conseguir pegar meu iPad e a Carol ficou na fila... Peguei meu iPad e vi um bilhão de comentários e que eu estava em um bilhão de fotos. HAHAHAHA Famosa por um dia. Tem um monte de request no meu twitter! Mas eu não sei mexer nisso do iPad. Não levem pro lado pessoal folks ! Depois de pegar nossas coisas fomos pra casa porque Tata e os franceses iam pegar as coisas deles pra voltar pra Redondo Beach. Fomos comer no subway e arrumar as malas com as nossas coisas pois o Shuttle ia passar no hotel 9:30! Ficamos rindo de algumas fotos que tirei com os artistas e principalmente da minha com a Ashley. HAHAHAHA. Fui dormir às 4 da manhã pensando em ter as minhas fotos de Rob, Kristen e Taylor nas mãos e vendo um sonho se tornar realidade.

P.S.: Hoje de manha eu soube pela July que eu poderia ir pra After Party porque todos que estavam no Nokia Theater estavam lá. Falta de informação é uma merda. Mas tudo bem! Foi melhor desse jeito pois tivemos que arrumar nossas malas e eu demorei 4 horas pra fazer isso! AHAHAHAHA.

Black Carpet


Yaaay !


Ashley Benson - PLL


Ashley Greene <333


Robert Pattinson - Delicious delicious!


Kristen Stewart - Foto mais linda de todas!


Kristen Stewart - Lindona!


Taylor Lautner - Um cão perdido em LA


Breaking Dawn - Part 1 tickets!

?

Log in