Previous Entry Share Next Entry
Chegada e Passeio por Londres - 1º dia
bruninhavita

Finalmente dia 19 chegou. Eu estava tão preocupada com outras coisas, que não vou citar, que eu não estava vivendo o clima de "Estou indo para a cidade que mais queria conhecer e que sou apaixonada". Meu dia passou absurdamente rápido só porque eu tinha mil coisas pra fazer como entregar trabalho pro meu pai, ir na casa da atrevida, comprar remédios e fazer a unha. Fiz tudo tão corrido que esqueci de comprar uma lembrança pra mãe da minha amiga, Claudia. Depois que fiz isso tudo, fui pra casa correndo terminar de fechar a mala, tomar banho e jantar. Quando eu tava jantando, lembrei que esqueci de comprar um outro remédio então a mamãe ligou correndo pra Farmácia e o cara que ia me levar no aeroporto chegou. Tudo uma loucura só! Meu vôo era só 22:50 e não era nem 19:00, mas quem mora no Rio sabe que Linha Vermelha feat Ilha do Fundão é absurdamente engarrafado e eu não gostaria nem de imaginar eu perdendo o avião.

Fui pro carro acreditando que pegaria um mega engarrafamento, mas por incrível que pareça cheguei em 20 minutos. Sim, VINTE MINUTOS APENAX. Acho que todo mundo queria ver Avendia Brasil e foi mais cedo pra casa. Fiquei tomando um chá de cadeira para começar o check-in, e mais um para entrar no avião. Detalhe da fila da British: SÓ TINHA CARA GATO NA FILA. Tirando o estranho Indiano que tava na minha frente (Sorry Indianos). E aquele Inglês Britânico carregado? Gaaawd, quase morri. Despachei as malas torcendo pra ninguém abrir e achar que ou eu sou uma drogada ou terrorista (Eu to tomando mil remédios agora por outras coisas E estava levando uma tesoura em uma das malas). E esperei. Esperei esperei e esperei. Não ia pro segundo andar para ir ao Dutty Free nem a pau porque já sou desengonçada com uma mala. Imagina uma mala, uma bolsa gigante E uma almofada?

Cara gato na espera.


O mundo parou pra ver Avenida Brasil e eu? Caçando uma TV no aeroporto. Não sei porque não tem umazinha sequer naquele lugar. Então a Carol teve a brilhante ideia (Ou eu que tive idk) de fazer um FaceTime durante a novela. Vou falar que fiquei muito bolada com o que eu vi, mas como todos vocês viram e não é disso que vocês querem saber, pularei essa parte. Só achei que ficou um final de bosta. E olha que eu parei de ver na parte que a Lucinda ia ver a Carminha na prisão. Enfim...

FaceTime com a Carol.


Terminei o FaceTime e fui para o avião dos gatos. British é a melhor companhia aérea que eu já viajei. Não sei se porque peguei um lugar que minhas pernas podiam ficar esticadas (Não estava na primeira classe, gente) ou porque era muita tecnologia para minha pessoa, mas fiquei encantada. O melhor foi eu ignorante pensando: "Não tem TV, mas pelo menos eu durmo bem" e surge a aeromoça (Não tinha aeromoços #chatiada) falando que é só apertar o botão e plim! surge a TV do além. Eu fiquei "Ooooooh!!!!". Até conversei com o moço do meu lado, Mike, que é da Escócia, mas mora no Rio (Barra) e tava indo pra China. Meus pêsames tio! Como não tive mais assunto com o tiozinho, fiz o de sempre que é dormir. Acordei com o cheiro do jantar e o ronco da minha barriga. A mulher já tinha passado e lá fui eu atrás dela pra comer HAHAHAHAH. (Eu tinha comido arroz com bife e tipo já eram meia-noite) . Comi, escovei os dentes e dormi de novo. Acordei, banheiro, dormi. Café da manhã, escovar dentes, dormi. Eu acho que o Mike ficou assustado com o quanto eu dormi no avião. Se teve turbulência eu não sei. Eu estava dormindo como um anjinho com minhas pernas esticadas e encostadas na parede da primeira classe. Porque sou dessas RBD.

Welcome to London


E cheguei em Londres. NEM FALO O QUÃO LEGAL FOI PASSAR PELA IMIGRAÇÃO DIRETO ENQUANTO TODOS ESTAVAM NUMA FILA DE PELO MENOS UMA HORA (Obrigada passaporte Italiano). A cara da dignidade. Quando eu passei pela imigração, eu finalmente senti "Gaaaaawdddd, eu estou finalmente em Londres! E nem esta tão frio." Impressão minha. Assim que encontrei minha amiga, Lis, no aeroporto e o moço do taxi (Indiano) nos levou para fora do Heathrow eu pensei: "Putzzzz tá frio pra cacete!", mas dava para suportar. Chegamos na casa da Lis que é um pouco afastada do centro e deixei minhas malas no quarto dela. Tadinha que to fazendo mó zona no quarto dela. =\ E resolvemos sair por ali mesmo para eu comprar um casaco, um adaptador de tomada e um chip de celular. Passamos primeiro no mercado e eu fiquei chocada em como as coisas no mercado são baratas. Quase chorei ao ver a quantidade de chocolate diversos na prateleira e não poder comer. É ruim que até o final da semana não comerei pelo menos um. rsrs. Não encontrei nenhum dos 3 para nossa alegria. Eu estava quase surtando sem internet. HAAHAHAH. Depois a Lis me deu a senha da internet dela e fiquei feliz para falar com a minha mãe e o povo. Jantei aquele macarrão que tem recheio - sempre esqueço o nome dele - com frango e bacon. Sim, eu comi bacon. Eu vi X Factor UK depois do almoço ou jantar - idk - e, depois de separar a roupa para amanhã e tomar banho, fui dormir. :)

D'oh nut

Posted via LiveJournal app for iPhone.

Tags:

?

Log in