Previous Entry Share Next Entry
Passeio em Londres - 4º dia
bruninhavita

(Desculpa por qualquer erro de digitação, português e acentuação. To digitando no iPhone e entre uma estação e outra.)

Saímos tarde de casa hoje e partimos para o passeio. Fomos numa loja de celular para comprar um outro para a Lis e depois íamos atrás da plataforma 9 3/4 em King Cross! Eu estava mega empolgada!!! A estação é grande pra caramba e obviamente nos perdemos. A Lis não tinha ido ainda o que foi mais um motivo para gente se perder. rsrs. Perguntamos para um guarda onde era a plataforma 9 3/4 e ele começou a rir e a gente riu junto. Ele falou que meio que respondia essa pergunta todos os dias. HAHAHAHA. E finalmente chegamos! Numa parede sem chamar a atenção tem uma placa escrito Platform 9 3/4 com um carrinho pela metade saindo. E tinha um monte de gente tirando fotos, é claro. Saímos de lá e fomos para o Covent Park. Lá é uma espécie de shopping com várias lojas diversas com restaurantes e aqueles comediantes de rua. Passeamos por lá e a Lis me levou na loja para comer macaron. Eu nunca tinha comido isso e nem sabia o que esperar. MELHOR DOCE DO MUNDO (Já que eu não posso comer chocolate). Fico imaginando o macaron de chocolate... Gooosh!

Paramos numa loja de comida japonesa e eu metida a besta fui perguntar para a mulher se ela fazia yakisoba sem legumes, a mulher acabou mandando fazer pra mim sem nem me perguntar se eu queria. Deveria ficar assustada com isso? Pois então, deveria e muito já que veio uma sopa de macarrão com o frango e uns trecos de alga. Eu fiquei olhando pro treco asqueroso e tentei comer os frangos. Não rolou mesmo. Deixei todo o macarrão lá e como eu tinha perdido a fome, resolvi comer depois.

Fomos para Westminster caminhando pela beira do rio. Como a Lis queria ir num treco de chuva, resolvemos ir andando para eu conseguir tirar a foto com o a ponte Millennium e as outras coisas já que estava escuro demais no dia que eu fui. Tiramos as fotos e andamos até o Museu de Londres. Deus, como eu andei naquele prédio Bacanan Center. E para nada. HAHAHAHA. A sala da chuva tinha uma fila de espera e demorava duas horas e nós tínhamos Les Mis para assistir! Voltamos de metro para o centro já que meus pés estavam pedindo penico: 1) por andar demais e 2) por estar de bota. Paramos numa loja de artigos de filmes e series que eu tenho certeza que o pessoal da CdG ficaria maluco! Não tirei foto para não tentar ninguém. HAHAHA.

Antes de irmos para a peça, eu precisava passar no Subway e comer porque estava ficando verde de fome. Resolvi inovar e pedir um frango maluco lá e não sei porque fiz isso. Treco ruim e apimentando do cacete! Mas comi tudo já que a fome era maior do que qualquer coisa. E bebi uma garrafa de Sprite querendo beber mais 500ml. Quando eu estava terminando de comer, a Lis me perguntou se eu gostava de sorvete de Yogo e eu, tipo, AMO yogoberry. Se deixasse ($$$) comeria todos os dias. Ela me falou para irmos numa loja comer. E ela fez a seguinte observação: os caras que atendem são gatos. E eu pensando: Tem como não ser nessa cidade!? Ai estávamos andando já que era perto da peça e perto do Subway onde estávamos quando eu vejo dois caras MUITO gatos parados conversando em frente a uma loja. Eu "Woow! Que gaaaatos !". Lis: "É aqui." E quando eu digo MUITO gatos, é MUITO mesmo! Resumo: Eu fiquei olhando pros caras tomando meu yogo.

Faltavam 15 minutos pra peça começar e lá fomos nós. Passamos por Chinatown e chegamos em cima da hora. Eu vi a lojinha, mas tive que passar direto para não perder o primeiro ato. Os lugares não foram dos melhores, mas se eu tivesse vendo e ouvindo, tá ótimo e foi o que aconteceu. Como eu já tinha visto uma parte na casa do meu ex, quando começou eu sabia ate a música. HAHAHHA. Depois eu fiquei que nem uma abobalhada assistindo até o final (São 3 horas de peça). É lindo demais! <333 Assim que chegar no Brasil comprarei o livro pra ler. Minha reação para ver Les Mis foi NEJDMAKSNOWNAJNAIA AJANAJSBSJAN NWOSNSKS WJA AJA AIAN...!!!!! Sensacional. Sai com cara de lesa, comprei meu imã e fiquei triste porque não tinha pin pra eu comprar.

Fomos direto para cara porque já estava muito tarde no mesmo esquema de ontem. Correndo para pegar o metro/ônibus para casa. Como nos outros dois dias, meus pés estavam doloridos e meus ombros também, mas essa era uma dor que eu sentiria falta assim que minhas férias acabassem.

Posted via LiveJournal app for iPad.

Tags:

?

Log in