Relembrando LA : Acampamento - Parte II
bruninhavita
Acampamento - Parte I
** 11 de Novembro - Acampamento **

Hoje o dia tendia a não ter muitas surpresas já que eu nao ia ficar quase nada no acampamento e ia ficar passeando por ai com a Carol. Como eu estava enganada!!! rs.

Acordei hoje as 6 da manha com a impressão de que fui surrada. Definitivamente acampar não é comigo, sou muito patricinha pra isso! hahaha! Fiquei 2 horas escrevendo o que fiz nos dias anteriores pra postar no blog e enrolar pra Carol chegar e ainda eram 09:30. Fui para o Starbucks com a intenção de falar com as meninas da Pix e atualizar o blog. Ja tava ficando de saco cheio quando a Carol chegou e fomos pro hotel. Depois te tomar um banho demorado e mudar de roteiro mil vezes em 30 minutos, decidimos passear em Hollywood.

Andando por la, fomos no Chinese Theater para ver as famosas patinhas e finalmente eu vi o que queria! Twilight não esta ainda no chão e sim escondida num lugar sem poder ninguem mexer. Eu fiz um esforcinho e consegui tirar a foto com as mãozinhas não só de Twilight como de varios artistas like Johnny Depp (Meu ídolo mor) e Harry Potter. Acabamos entrando no Madame Tussaud que tava 11 dolares por causa do dia 11/11/11 *MEDO* . Me diverti horrores com aquelas estátuas de cera e me deu um certo pânico quando vi a placa do Robert sem a estátua. Como a Carol me disse que eles rodavam de cidade em cidade, eu quase tive um treco mas fui em frente. Tirei foto de todos HAAHAH. Depois que sai do Madame Tussaud, voltei pra perguntar do Robert e eles disseram que tava no metro. Sai correndo atrás do metro e tirei minha foto prometida dando beijo nele. Pelo menos o de cera eu ja tenho uma foto! ahahahah! Carol falou que eu fiz uma cara muito engraçada quando eu não achei a estátua no metro e só vi depois que ela estava atras de mim na calçada da fama.

Quando tava no meio do museu de cera, Dona Juliana Farnesi me manda um txt dizendo que Kellan Lutz ia estar no The Grove as 19:30 numa sessão de cinema like Tom Felton in Rio. E eu: "OMFG! Vamos Carol!" Chegamos por volta das 17 e tipo que bosta porque eu comprei coisa pra cacete e fiquei cheia de sacola! HAHAHAHA. Quando deu às 19 horas, fomos pro cinema com cara de quem estavamos fazendo merda. HAHAHAHA. Falei com o Manager e ele disse que não podia me dar informações e que se eu entrasse no cinema, não podia levar a câmera. E eu pensei "Great! O cara marcou minha cara!". Liguei pra Ju de novo e resolvi falar com o Manager de novo que estava falando com um cara na escada. Eu estava achando que esse cara tinha algo envolvido com o Kellan já que tava parado na escada sem fazer nada. Aí ele foi e se meteu na minha conversa com o Manager TODO TRABALHADO NA ANTIPATIA = MAL COMIDO e me disse que não queria criar falsas esperanças em mim e que o Kellan não ia passar na frente do cinema e pensando: "Será que é psicologia reversa ou eu tenho que ir embora mesmo?". Pensei de tudo desde comprar o ingresso e não assistir o filme até ir embora e procurar uma outra saída do cinema. Eu fui procurar a saída porque já eram 19:40. Tinha um papparazzi que estava esperando o Kel e falamos com ele depois fomos atrás de uma outra saída porque era a nossa última chance.

Demos a volta no The Grove e tipo era a saída saída mesmo quando de repente vimos um carro suspeito e um corredor vindo de nao sei aonde. Ficamos paradas tipo 3 minutos e ele aparece LINDO E GOSTOSO E TUDO DE BOM (Com todo o respeito July) com um monte de cara em volta dele. Ai eu fui meio que tremendo e a conversa foi :
B - "Kellan? I'm Juliana Farnesi's friend"
K - "Whaaat?" (Quando ele falou isso, pensei cacete que bosta! to falando algo errado. hauahuahauahau)
B - "July Farnesi!" (Desesperada mas sem aparentar, e claro!)
K - "OH! FROM BRAZIL? ARE YOU FROM BRAZIL TOO?"

E ele me abraçou tão forte que eu quase perdi o ar like Emmet !!!!!!!!!!!!!!

*EU SOLTANDO FIREWORKS*

B - "YEAH! I'M HERE IN THE GROVE JUST TO SEE U"
K - "OH, YOU'RE SO SWEET".
* EU DERRETENDO POR DENTRO *
B - "CAN I TAKE A PICTURE WITH U?"
K - SURE ! LET'S DO IT.

E nesse momento ele me da um apertão de perder o ar e tiramos nossa foto. Óbvio que eu fiquei com cara de assustada pelo apertão/feliz por tirar a foto com ele. Ele perguntou se eu tava acampada e como eu falei que sim, ele foi disse: "Oh, Sweetheart!" e me abracou de novo. :) Conversamos sobre algumas coisas e eu tipo esqueci a Carol do lado e ela me vem com voz de criança "Can i take a picture with you..." HUAHAUAHUAHUAHAU. Eu estava em estado de choque! HAUHAUAHUAA.

Quando o Kellan foi embora, eu tive que sentar no chão porque tava tendo um terremoto no The Grove. Ah, não, era eu mesma. Hahahah. July me ligou pra perguntar sobre o Kel e eu fiquei esterica falando com ela e com a Carol ao mesmo tempo. Resolvi ir embora pois tava muito tarde e eu tinha que comer e voltar pro acampamento. Parei no iHop e fiquei falando com a Carol a respeito do ocorrido. Tipo, aconteceu igual a quando eu conheci o Hugh Jackman!

Perdi New Moon na noite do acampamento mas não me importei já que consegui a foto com o Monkey Man! E eu toda boba fui pro acampamento dormir. Mal sabia que tinha uma surpresa pra mim esta noite.

Twilight Handprint <333


Prometida por um dia.


Meu caso em Los Angeles rsrs


GRANDE conquista do dia. Kellan é um fofo! <333

Relembrando LA : Acampamento - Parte I
bruninhavita
Acampamento - Parte I
** 10 de Novembro - Acampamento **

Chegando no Nokia Theater e vendo várias pessoas com bolsa de acampar indo em direção aos seus hotéis, fiquei com a impressão de que algo estava errado mas segui em frente. Vi um grupo grande de pessoas e perguntei se elas estavam lá pra Premiere de Breaking Dawn e elas me confirmaram. Fiquei com as meninas um pouco e elas ficaram surpresas em eu ser do Brasil e ter vindo só pra isso. Eu também me surpreenderia mas elas não eram tão legais como eu pensava e me deixaram sozinha. HAHAH. Então procurei outro grupo grande e fiquei perto delas. Logo estávamos conversando e resolvemos ir pro Starbucks roubar internet/tomar um Hot chocolate porque estava muito frio. MUITO MESMO. Por coincidência, sentamos do lado de uma brasileira (Tatá) e seus amigos franceses (Chloe e Edouard) que estão estudando Inglês em Redondo Beach e queriam ir na Premiere também. 1 Hora da manha fomos expulsos do Starbucks e do Nokia Theater. Eu não iria voltar pro Hotel porque estava com medo da experiência no metro. O grupo americano estava dividido em 2 grupos: Os que estavam dormindo no carro e os que estavam num hotel próximo. Logo, fiquei com a Tata e ficamos andando por volta do Nokia Theater sentando em esquina e passando frio.

Desde 1:30 nós ficamos trocando de lugar de 20 em 20 minutos porque vinha um guarda nos tirar da rua. Nós ficamos nessa peregrinação até às 5:30 da manhã (Hora que o Starbucks abre) com frio, fome e vontade de fazer xixi. Mas isso não foi tão duro quanto parece. Ficamos conversando e ensinando palavrões pra eles e eles pra gente. Foi engraçado a Chloe falando "Vai tomar no cu, porra!" HAHAHAHA. Eles falam com biquinho e eles ensinaram alguns pra gente também. Passando isso.. 5:30 nós ficamos atentos porque às 6 da manha uma fila de formaria para a retirada das pulseiras. Se você, assim como eu, pensou que seria organizado, errou. UMA ZONA DIGNA DE BRASIL. Alias, pior que o Brasil. Nunca vi nada tao desorganizado e desrespeitoso na minha vida.

Tinham umas 800 pessoas num estacionamento e 3 caras ~ignorantes~ da Summit. Eles escolhiam a gente por nossa cara. Era ridiculo demais! Nós ficamos esperando ser chamados e quando fomos, nossa esperança de RC ja tinha ido pro buraco. Tinham muitas pessoas na nossa frente so que tinham muitas pessoas atras da gente também. Como nao sabia quantas pulseiras seriam, ficamos no aguardo na fila. E quando digo ficamos na fila esperando seria papo de 6 horas. So fomos realmente atendidas 12:30. Eu com fome e com sono (Vale lembrar que eu vim do Brasil dia 08 e nao tinha dormido ate la e ja era dia 10!). Quando conseguimos nossa pulseira, um misto de sentimentos passou por mim. Raiva por esperar tanto, decepção por conseguir o numero 311 e vitoria por conseguir entrar naquela merda. Montei minha barraca de acampar falando de 5 em 5 minutos que queria meu pai do meu lado pra me ajudar. Como a Tata tava passando mal, fomos eu, Chloe e Edouard procurar um McDonalds. Pensei que estivesse indo pra Las Vegas de tanto que andei. Umas ruas sujas com pessoas estranhas. Isso nao tem na internet quando escrevemos Los Angeles. Depois de 40 minutos andando, achamos um McDonalds e 10 minutos comemos tudo. Nem deu pra saborear a comida com tanta fome que eu estava. Passamos no meu hotel pra pegar algumas coisas e voltamos pro acampamento.

O povo foi dormir e eu fiquei passeando pelo Nokia ja que eram 16 da tarde e eu nao queria acordar às 2 da manha sem nada pra fazer! Aqui no acampamento ta muito bonito. O Yahoo Movies! fizeram uma tenda como se fosse do casamento com um bolo imenso de casamento e um Edward vestido de noivo. E ai eles pegam algumas meninas e vestem ela de Bella e tiram fotos... AHHAHAHA. Eles tao dando brindes também pra quem ta acampando aqui como escova de cabelo de Twilight, xuxinha pra cabelo.... Varias coisas. Enrolei um pouco no Starbucks pra dar carga nas minhas coisas e resolvi dormir 2 horinhas porque o organizador falou que eles iam passar os filmes no telao que tem aqui. às 8 da noite, eles começaram a passar Twilight e parecia que eu estava na pre-estreia de algum filme. Era gritaria o tempo todo. Como eu nao vi Twlight no cinema, foi uma experiência ótima! HAHAHHA. Depois disso, dormi ! :)

LAX
Eu, Edouard e Chlóe esperando na madruga boladona.


LAX
Na fila para pegar a pulseira.


LAX
Barracas montadas na TentCity


LAX
Bolo do casamento!



LAX
Dever cumprido


LAX
Twilight no telão!

Relembrando LA : Passeando em Los Angeles
bruninhavita
** 09 de Novembro - Passeio em Los Angeles **

Chegando no aeroporto em Los Angeles, fiquei pensando em quantas vezes eu ja vi fotos dos meus artistas favoritos no LAX. Sério, foi emocionante pra mim por mais piegas que isso possa aparecer !

LAXMinha foto do LAX :)

Depois de pegar minhas malas, pensei: E agora? 3 malas e 1 bolsa e 2 mãos, o que fazer? Dei meu jeito e fui atras de um shuttle sem ter certeza de que conseguiria pegar (Que a semente não leia isso! rsrs). Felizmente peguei e cheguei no hotel antes da hora do check-in. Outra preocupação : Esperar até às 15 pra conseguir um quarto. Mas não foi necessário e eu consegui um quarto.

Eu tinha feito um roteiro micro do que fazer no dia (Comprar celular, Ross, The Grove e Hollywood), tomei um banho e fui a luta. Comprei um celular e não entrar na Macy`s = como consegui fazer isso? Acho que foi o corre-corre de fazer tudo e não escurecer (Aqui escurece as 17 e eu sentindo falta do Rio!) mas consegui e tenho que voltar lá ! Até aí tudo bem, corri atrás de um passe de onibus por uma semana e fui pra Ross que é uma loja que vende todas as marcas por preco de banana. CLARO que tinha que por isso no meu roteiro mas quando cheguei perto do lugar fiquei com MUITO MEDO por que era bizarro. Me senti no México com várias pessoas falando esquisito e te olhando estranho. Passando isso, entrei na loja e era muito ruim então nem 5 minutos e já tinha vazado pra ir ao Grove. Como eu tinha visto, parei no Burguer King para comer (Nem sabia quanto tempo tava sem comer... de tanta troca de hora que eu fiz nesses vôos!).

Como planejei tudo, peguei um ônibus pro Grove de lá. Sabia que o Grove seria minha perdição e eu tinha que tomar cuidado com os gastos. Cheguei e fiquei maravilhada. É tudo tão lindo!!!! Enfim, passado o estado de choque, fui pra loja que eu mais PRECISAVA : Nike (Meu tenis estava se rasgando que ele nem era mais um jacaré e sim um alien!). Comprei meu tênis (Burramente nao troquei o outro! HAHAHA!) e fui pra outra que eu estava esperando : APPLE STORE <3 ! Comprei meu iPad (FINALMENTE!), fui na Barnes & Noble (Minha perdição, confesso!), na Abercrombie (TUDO CARO, CREDO!) e quando me dei conta: Tava escuro pra cacete!!! Mas não ia dar pra trás no meu roteiro. Estava cansada de tanto andar com sacolas (FOCO NESSA PARTE) já que estava com uma sacola da T-Mobile e uma imensa da Nike com meu iPad dentro da bolsa da Nike e a bolsa da Barnes & Noble mas mesmo assim fui pra Hollywood ver onde meus lindinhos colocaram as patinhas (Meus lindinhos: Edward, Bells & Jake, Ron, Mione e Harry e mais alguns...) .

Chegando lá fiquei tonta com tanta luz e tanta coisa diferente! Tem várias pessoas MONGÓIS com roupas fantasiadas! HAHAHA! Fui atrás de algumas outras lojas como Claire`s, Urban Outfitters e Hot Topic (*-*) e as patinhas. Estava tento um evento no Chinese Theater e eu não podia entrar pra ver as mãozinhas só na sexta-feira ! Fiquei triste, HAHAHA! Como só sobrava isso, fui em busca das lojas (Urban Outfitters é longe do mundo, andei pra cacete numa rua escura). Tinha que voltar pra casa porque eram 20 da noite e eu precisava ir pro Nokia Theater já pensar na retirada das pulseiras DO DIA SEGUINTE. Peguei um metro feliz e fui crente que seria uma viagem tranquila. MAS NÃO FOI. (Tã tãã tãããã! - Pausa dramática. Vale lembrar que estou brincando agora mas na hora foi tenso).

Faltava uma estação pra eu ter que sair então levantei e esperei perto da porta. Só que não reparei num cara ESQUISITO/ESCROTO/FILHO DA PUTA (Soorry!) que parou do meu lado. Olhei pra ele e ele deu uma risadinha pra mim e eu pensei: "Estranho mas tudo bem!". Olhei pro cara de novo e ele olhou pras minhas bolsas de compras e ENCAROU DO TIPO QUEBROU O PESCOÇO PRA VER O QUE TINHA DENTRO! Nem preciso dizer que me desesperei quando ele saiu na mesma estação que eu e estava do meu lado. Esperei ele ir pra outra escada e fui em direção a pegar o metro de volta pra Hollywood. Quando vi que ele andou um pouco mais, subi as escadas e virei pra trás na intenção de ver se ele ainda estava ali e ELE ESTAVA ME ENCARANDO. Pensei, Fudeu! Vou perder tudo! E comecei a correr desesperada e parei no Sheraton e falei pro segurança do hotel: PRECISO DE UM TAXI, TEM UM CARA QUERENDO ME ASSALTAR! (Em inglês, óbvio). Tipo, eu já nem sabia em que direção meu hotel era porque corri no metro e meu hotel é um quarteirão do metro mas mesmo assim pensei num taxi. O segurança me levou até um ponto e como não tinha taxi e passou um grupo de 15 pessoas, me infiltrei e fui em direção ao hotel faltando ar pra respirar. Quando cheguei no meu quarto, eu pensei: "Que bosta! Sai do Rio e nunca fui assaltada pra quase ser assaltada em Los Angeles. WTFFF!". Fiquei morcegando no hotel uns 20 minutos, passei no Subway que é na esquina do Hotel (Amém Senhor!) e fui em direção ao Nokia pra acampar tendo a sensação de que tava sendo seguida e não sabendo mais de nada da minha vida....

Pai e mae se lerem isso, estou bem, relaxa! :) AHAHAHAH.

Relembrando LA : Indo para Los Angeles \o/
bruninhavita
Finalmente vou conseguir escrever algo sobre a minha viagem !!! Já estou no 3 dia de viagem e acampando! Vou ter que dividir em tres posts: Os voos, Chegando em Los Angeles e Acampamento.

** 08 de Novembro **

Meu dia 8 foi mais aterrorizante do que eu esperava. Não sei se pelo fato de finalmente ter chegado o grande dia, de pegar um aviao sozinha (Coisa que tenho muito medo btw) ou de eu ter caído em mim e pensado: Cacete! O que eu to fazendo!? Esse ultimo só durou alguns poucos segundos enquanto eu esperava o cara do dutty free me entregar os papeis de comprovação de reserva. Estou digitando diretamente do avião indo pra Charlotte (Chárlotte... rsrs) e provavelmente irei postar quando tiver no meu avião pra los angeles já que tem Wi-fi!
Sobre o avião e a companhia aérea... No inicio da viagem, ou seja antes de eu jantar, apagar e dormir, a porcaria do avião não parava de tremer. Estava me sentindo num liqüidificador. Já disse que amo andar de avião e ainda mais sozinha?!? Awesome! -n Estou morrendo de frio aqui! Já coloquei luva e tudo!
Passada a turbulência e a minha soneca, acordei as 9 da manha do brasil = 6 da manha em Chatlotte.

Pronto, estou no avião indo pra Los Angeles e esse vôo é muito fake! Fala que tem internet mas só posso usar o facebook mas só o mural. Se quiser usar algo, tenho que comprar! HAHAHA! Ok... É estranho voar sozinha e eu to com muito medo dos dois caras que estão do meu lado. Um não para de trabalhar e o outro fica atento a tudo que eu faço. Até perguntou se o livro que eu to lendo é em Espanhol ou Italiano... HAHAHA! Fofoqueiro! Já sei que estou em Los Angeles porque estou vendo o Hollywood na montanha. Posso chorar agora!?! É tão coisa de cinema!!! Deixa eu ir, agora tenho um problema maior. O shuttle!

Relembrando LA : Menos de uma semana
bruninhavita
QUATRO DIAS PARA A VIAGEM. 4-FREAKING-DAYS. Nem preciso dizer que tudo que eu penso é sobre Los Angeles. Estou com borboletas no estômago desde quando comprei a passagem, tipo, 2 semanas atrás. Foi tudo tão rápido que eu não estou tendo os sentimentos na ordem certa. rs.

Estou com problemas com a arrumação da mala. Minha mala basicamente tem 20Kg e eu só tô levando roupas/coisas necessárias. Preciso comprar uma maldita bandeira do Brasil e não acho aonde comprar e eu tenho uma viagem a Rio das Ostras para fazer. Essa última sendo a mais problemática pra mim. Não que eu não curta Rio das Ostras mas cara, eu não faço nada lá E esse final de semana era a festa Fan Party de Amanhecer e eu não irei. Estou muito chateada com isso mas... pronto, não vou e acabou a história. (Eu escrevi isso de manhã cedo e durante o almoço descobri que a Fan Party foi adiada pro dia 26/11. Nem preciso dizer que não caibo em mim de felicidade e agradecendo a Deus por isso! *-* )

Minha mala de mão e minha outra mala estão prontas. Objetos para acampar estão separados. Agora é só fazer o mais difícil: esperar o maldito dia 10 chegar, eu pegar minha pulseira e ser feliz até o dia 14 quando o possível melhor dia da minha vida chegar e eu encontrar meus ídolos. Chame do que quiser, eu quero isso mais que tudo nesse momento e eu corri atrás para realizar esse sonho que eu tenho.

Uma das minhas preocupações no momento é chegar o dia 14 e eu olhar pra eles e passar mal. Sério, isso é muito minha cara. Quando encontrei o Hugh Jackman (Wolverine), minha perna e mãos tremeram tanto que eu me senti em um terremoto. Não chorei, não gritei mas fiquei com cara de babaca. HAHAHAHAHA. Enfim, espero conseguir falar alguma coisa com eles né e não dar aquele branco na hora. Eu conto com isso senão tudo será em vão e eu vou me odiar pelo resto da vida (Drama Queen.. HAHAHAAHAH).

Na cerimônia de imortalização de Twilight no Chinese Theater, eu estava vendo eles sendo tão solicitos tirando fotos e tudo mais, eu só pensando que daqui a pouco estarei lá tirando foto naquele cimento que eles colocam as mãos e os pés e daqui a duas semanas estarei naquela bagunça da grade torcendo para que eles me deem autógrafos e fotos !

E eu pensei... ai Deus, porque o tempo não passa mais rápido e não é dia 14. Eu não sei se torço pra chegar logo e se chegar eu quero que dure muito... Sou indecisa e confusa!

Pra quem não sabe, eu estou indo pra Los Angeles pra ir a Premiere de Breaking Dawn. Eu vou acampar? Sim. Eu vou perder dias lá? Sim. Quem paga minhas contas? Ah tá. Tô cansada de ser chamada de maluca pelas pessoas. Falar mal das minhas atitudes, todo mundo quer. Me julgar, todo mundo quer. Agora pagar minhas contas ninguém quer... Sinceramente sou maluca sim se isso quer dizer correr atrás do que eu realmente quero e sonho independente do que realmente seja. Eu me esforço ao máximo pra realizar os meus sonhos. Não nasci em berço de ouro e nem papai/mamãe me bancam então eu faço o que eu realmente quero. Eu não espero que meu sonho caia no meu colo, eu faço ele acontecer. Eu corro atrás.

Então é isso. Agora vou correr atrás de mais outras coisas da viagem!

BD LA Premiere Videos Part 1+Zips
bruninhavita
Originally posted by bustedsunsets at BD LA Premiere Videos Part 1+Zips

Cosmopolis and OTR release dates in Australia
bruninhavita
Originally posted by amazedbyrobsten at Cosmopolis and OTR release dates in Australia

Via; http://www.robstendreams.com

imagebam.com imagebam.com

"According to TheReelBits Cosmopolis and OTR already have a relase date set in Australia.
Cosmopolis is set to be released August 30, 2012 and OTR on October 4, 2012."


?

Log in